(BLOG) 5 Motivos Para Experimentar o Plug Anal

Olá delicinhas da Kriss, hoje irei falar sobre os 5 motivos para se usar um Plug Anal.

  1. É CONFORTÁVEL E SEGURO:

Se o seu maior medo é falta de conforto ou segurança, pode esquecer esse empecilho. O plug anal oferece os dois e você não corre risco de perdê-lo dentro da região anal.

     2. INSTIGA AS TERMINAÇÕES NERVOSAS ANAIS:

A região anal é repleta de terminações nervosas que quando estimuladas podem proporcionar um orgasmo daqueles. A dica é investir na estimulação do clitóris ou do pau junto, porque fica ainda mais intenso.

3. ESQUENTA AS COISAS ENTRE 4 PAREDES:

O plug anal é uma forma super confortável de esquentar as coisas entre 4 paredes, libertando as mulheres e homens do preconceito da estimulação anal.

4. VOCÊ SE SENTE MAIS LIVRE PARA O SEXO ANAL PROPRIAMENTE DITO:

Pode ser que você ame o plug anal e não se interesse pelo sexo anal, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Por outro lado, pode ser que você se sinta mais livre para experimentá-lo. Além disso, com o plug anal você acaba testando seus limites.

5. TANTO HOMENS COMO MULHERES PODEM USAR PLUG ANAL

Isso mesmo que você leu, plug anal também pode ser usado por homens e não apenas por mulheres. Para o homem há estímulos sensitivos que implicam em prazer ao redor do ânus, no canal anal (parte interna) e no reto (região acima do canal, onde está a próstata). A região da próstata é considerada o ponto “G” dos homens, isso porque o seu estímulo pode implicar, em alguns casos, em orgasmos mais intensos e prolongados do que aqueles que ocorrem pela estimulação do pênis.

 

Nas mulheres também existem estímulos sensitivos que implicam em prazer na margem anal e no canal anal. Contudo, pode haver prazer decorrente da pressão do pau tanto na parede vaginal quanto da penetração no reto. A região do reto de maior prazer está em sua região anterior, em direção a vagina.

 

 

FONTE:

1ª AO 4ª MOTIVO: FONTE DESCONHECIDA, QUEM SOUBER MARCA AQUI NOS COMENTÁRIOS.

DO 5ª MOTIVO: https://www.minhavida.com.br/bem-estar/materias/32598-por-que-sentimos-prazer-anal-especialista-explica

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *