(BLOG) Você Sabia Que Existe Fetiche Por Látex? Conheço Mais Sobre Esse Fetiche e a Cultura Rubber

A palavra Rubber  significa, literalmente, borracha. “Rubberists” são pessoas que sentem atração de forma sexual pelo látex, se sentem seduzidas por pessoas que usam roupa desse material, que podem ficar excitados olhando alguém usando roupas desse tipo ou se vestindo.

Essa cultura se desenvolveu na Europa e nos EUA nas décadas de 70 e 80 e estava relacionada às pessoas que tinham atração por capas de chuva, calças e acessórios de Látex e PVC (que no caso não era borracha).

Geralmente as roupas utilizadas na cultura Rubber por “rubberistas”, incluem o “catsuit” (macacão colado ao corpo), luvas e máscaras. A forma como essas vestimentas se configuram, explica por sí só o fetiche dos amantes do estilo.

Trata-se de uma estética asséptica. O “catsuit” (de preferência brilhante com óleo) funciona como uma segunda pele colada ao corpo. Geralmente é preto – mas existem de todos os tipos e cores, inclusive simulando vestes de outras estéticas fetichistas. Seu toque é liso e rígido, como uma pele sobre-humana. A máscara, junto com as luvas, esconde e desumaniza. Despersonaliza.

Quanto as práticas eróticas propostas pelo grupo, elas podem ser de diversos tipos. Imobilização com cordas e algemas é uma delas. Cama de vácuo para imobilização é uma proposta surpreendente da cultura rubber. O indivíduo é colocado em uma cama, com uma manta de látex colocada sobre o seu corpo. O ar existente entre o corpo e a manta é suprimido, logo a manta delineia o corpo do imobilizado colando-o na cama e criando uma forma icônica. Obviamente este tipo de prática deve ser realizada por um especialista, com equipamentos de segurança que garantam a integridade física e de respiração do usuário.

De maneira geral, a estética fetichista Rubber é bastante plástica, surreal e escultórica. A aparição de amantes do estilo em espaços e festas fetichistas costuma ser artística, performática por si só e gera bastante impacto e admiração por parte do público que assiste a essa aparição espetacular.

Fonte: iGay – iG @ https://igay.ig.com.br/colunas/masmorra-do-fausto/2017-10-13/cultura-rubber-fetiche-latex.html

 

 

Fotos: Google

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *