(BLOG) Como Conversar Com a Parceira Sobre o Fetiche Cuckold?

Olá delicinhas da Kriss, recebemos muitas mensagens nas nossas redes sociais de pessoas perguntando como convencer a sua parceira a colocar uma terceira pessoa na relação. Vamos da algumas dicas importante para conseguir mostrar os benefícios desse mundo maravilhoso.
O Diálogo Franco e aberto é de extrema importância em uma relação, conversem sobre os seus fetiches, falem sobre os seus desejos, dessa forma a chama do sexo sempre vai ficar acesa.

Se você tem dúvidas ou receio de como abordar sobre o assunto com a sua parceira, veja abaixo como desenvolver o assunto com ela.
Primeiro de tudo e o mais importante na nossa visão: SEJA PACIENTE: Não adianta ser afobado e querer forçar a barra com a sua parceira, se não tiver paciência você só vai fazer ela odiar ainda mais a ideia e pode ter brigas sérias. Então, seja paciente não fique insistindo no assunto todos os dias, respeite o tempo dela, pois esta nova fantasia é um processo lento (Eu, Corno, levei 01 (um) ano para convencer Kriss a fazer o primeiro menage).

Primeiro faça ela entender que é apenas uma fantasia, que em hipótese alguma você deixou de amar ela, muito pelo contrário, por amar tanto que deseja ver ela tendo relações com outros homens, diga como você imagina, mostre vídeos de corno, blog de cuckold, contos eróticos sobre o tema.

Começar pelo EXIBICIONISMO é uma boa porta de entrada – Uma vez que ela aceita pensar na proposta da fantasia, vocês podem começar com exibicionismo. Compre biquinis bem pequenos (indicamos sempre os Biquínis da ANNA CAROL, pois eles têm do modelo tradicional até o mais ousado. Você pode comprar um Biquini fio por exemplo e ir diminuindo o tamanho aos poucos), lingeries sexy e ousada. Incentive a sua mulher a usá-los sempre que possível. Incentive ela a usar roupas cada vez mais decotadas, ousadas, curtas ou até mesmo sair sem calcinha e sem sutiã, elogie SEMPRE ela, diga o quanto ela está maravilhosa e irresistível, isso ajuda elevar a autoestima melhorando a segurança dela e deixando ela auto confiante além de tornar a relação mais fogosa. Caso sua esposa seja desligada e não perceba os olhares de desejo pra ela, mostre os homens babando por ela, mostre o quanto ela está sendo desejada.

Uma boa opção também é usar BRINQUEDOS ERÓTICOS – Sendo uma opção para entrada no mundo Cuckold, compre aqueles pênis realísticos vendidos em sex shop e pela internet (indicamos sempre o KMV) ele enviam para todo Brasil). Pelo fato de que possui diversos tamanhos, grossuras, cores e formatos diferentes para parecer com outro homem. Durante o sexo peça para sua parceira imaginar que aquele pau é do macho que tá fudendo ela bem gostoso, pergunte se ela está gostando, se ela quer. A mulher tende a se soltar durante o sexo e assume os seus fetiches.

Leve sua esposa em CASAS DE SWING, os casais tendem a se soltar mais nas baladas liberais, mas lembrem-se, conversem antes de ir e falem sobre o que podem ou não fazer lá, se ela quiser ir somente para Olhar, vá somente para olhar, jamais chegue lá e fique insistindo pra ela participar, respeite sempre os limites dela, deixa que no tempo que ela se sentir segura e confiante você vai saber.

Para escolher uma terceira pessoa, nós (Corno e Kriss) preferimos pessoas DESCONHECIDAS, não gostamos de envolver amigos ou conhecidos, até mesmo pra evitar algum mal estar depois, pois muitos não sabem separar aventura de amizade. E o mais essencial, deixe que a sua PARCEIRA ESCOLHA, quem ela quer, não adianta nada você escolher e na hora H a sua esposa não gostar do cara, então pra isso não acontecer e a sua fantasia ir por ralo abaixo, deixe com ela o poder de escolha.

Kriss gosta de escolher homens pelo Tinder, Redes sociais liberais ou até mesmo pelo Instagram. Depois que tiver escolhido, definam seus limites, o que pode e o que não pode fazer.
HOMENSSS, pelo amor de Deus, tenha ABSOLUTA certeza se vocês querem isso realmente, pois vai ser a pior burrice do mundo, vocês gastarem esse tempo todo tentando convencer a sua parceira e quando chegar na Hora H, que ela tiver que o macho lá, você dar crise de ciúmes e querer parar com tudo, pelo amor de Deus, jamais faça isso. (“Sim, já soubemos de diversos casos assim, que o homem na hora da pití nervoso e para com tudo e o resultado foi claro, a esposa não quer nem saber mais disso depois).

É sempre importante IMPOR LIMITES, regras devem ser estabelecidas para não ultrapassar os limites do aceitável, no sexo cuckold também há. Sejam francos e claros sobre o que aceitam ou não e deixe tudo bem explicado, para “não dar ruim” na hora H.
Conseguiu entrar nesse estilo de vida CUCKOLD? Agora são mil maravilhas, só aproveitar e se deliciar. Pode ter certeza que a sua esposa vai se transformar e a cada novo dia ela estará ainda mais radiante, vai ficar ainda mais puta e vai te surpreender muito positivamente.

Biquinis Anna Carol @biquinisannacarol

KMV Sex Shop @kmvoficial

 

Gostou das dicas? Diga nos comentário qual seu fetiche favorito, se vocês são adeptos ao estilo de vida Cuckold e como foi o processo para sua esposa entrar nesse mundo delicioso, ahh e não esquece de compartilhar este post nas redes sociais, por favor, só assim mais pessoas vão ficar conhecendo o nosso site.
Até mais!❤

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *