(BLOG) Como é Ser um Casal Liberal?

Eu, Sr. Feet recebi a seguinte pergunta no meu WhatsApp “COMO É SER CASAL ASSIM?” 

Pergunta muito boa essa, primeira vez que alguém faz uma pergunta de verdade, pq só recebemos perguntas do tipo “cospe ou engole? Já fizeram DP? Quem teve ideia de iniciar no meio? Vocês são Bi? E por aí vai…” 

Antes de mais nada, vale lembrar que ser Casal Liberal é ter relações extraconjugais e que não são consideradas como traição ou infidelidade, e podem ser vividas pelos dois parceiros juntos ou separadamente (vai de cada casal estipular suas regras). E claro que diferente de relacionamentos tradicionais, sem medo da traição, a impossibilidade de viver outros romances, a falta de liberdade e os ciúmes excessivos e possessivos. 

Um relacionamento liberal é baseado sobre tudo na confiança, ou seja, não temos medo de deixar o parceiro ou parceira sair com os amigos pelo simples fato te ter essa confiança e sentimentos maduros em relação um ao outro, sem problemas, sem aquela paranóia de que só pode sair ou viajar se for junto com o parceiro(a) ou toda hora ligando pra sair que horas vai voltar pra casa e por aí vai.
Sabemos que a maioria dos homens vivem em relacionamentos extremamente conservadores, muitas vezes nem deixam a mulher sair sem sua presença. 

Veja abaixo alguns dos principais e mais importantes pontos sobre Casal Liberal: 

  • Ser Um “Casal Assim” é ter total confiança para compartilhar TUDO que você pensa, sente e deseja com o seu parceiro(a), sem medo de julgamentos e brigas. 
  • Ser um “Casal Assim” é mostrar para o seu parceiro uma pessoa na rua e falar “Olha só que gostoso(a)”, sem medo do parceiro(a) ter uma crise de ciúmes e querer te matar. 
  • Ser um “Casal Assim” é jamais ter o relacionamento desgastado por cair na rotina, casais liberais não sabem o que é significa rotina, pois cada aventura é diferente da outra, pois nunca vamos ter o tesão igual, será algo que sempre deixa a gente com frio na barriga. 
  • Ser um “Casal Assim” é não ter desconfiança/mentira no relacionamento, é saber que não vai se decepcionar com o seu parceiro(a), pois existe total transparência entre ambos. 
  • Ser um “Casal Assim” é ter Liberdade para sair com outras pessoas sem sentir culpa, sem se preocupar com ciúmes, sem ter que esconder nada de ninguém, ou seja, não terá preocupações em curtir o momento. 
  • Ser um “Casal Assim” é aprender a todo momento, pois cada aventura é uma aprendizagem, é uma posição nova, é um jeito de chupar diferente, um orgasmo diferente. Coisas que o casal compartilha um com o outro e põe em prática entre 4 paredes para deixar o sexo ainda mais gostoso. 
  • Ser um “Casal Assim” é ser Feliz e jamais se importar com opiniões alheias, é ligar o FODA SE, pois a sociedade está acostumada ao Tradicional, ao machismo e a mentira, quando veem Casais Liberais querem fazer piadas machistas, querem ofender, mas é como sempre costumamos dizer “As Pessoas julgam o nosso estilo de vida, devido à Falta de Coragem que ela tem em assumir esse Estilo de Vida também” ou querem mas a parceira ou parceiro não aceita, então ver o julgamento uma forma de reprimir os seus desejos em relação a isso. 
  • Ser um “Casal Assim” pode existir brigas, mas por coisas mais simples e dificilmente vai acontecer por conta de traição ou ciúmes. 
  • Ser um “Casal Assim” é aprender a gostar de tudo que o outro gosta. Como é difícil o casal ter os mesmos gostos, muitas pessoas precisam se adaptar a outros gostos para ter uma relação boa e por conta disso os casais mais liberais tem mais chances de aceitar os gostos do outro. Em alguns relacionamentos conservadores uma das partes até mesmo pode parar de fazer o que gostam por conta da outra parte que não gosta. 

Obs: Quando me refiro a casal liberal, me refiro aos casais que tem seus sentimentos bem resolvidos, pq sabemos que em todo lugar existe uma minoria que não é resolvida e que tem problemas no relacionamento e querem usar isso para tentar salvar e se não souberem “administrar” acabam piorando o que já estava ruim. 

Esses pontos definem como é ser um Casal Liberal, agora que você já sabe como é, não julgue somente pelo sexo ou pelo pouco conhecimento do assunto que você tem, continue vivendo o seu relacionamento tradicional. Caso você queira fazer parte desse mundo liberal, será muito bem vindo(a), compartilhe todos os seus desejos, vontades e fantasias com a sua parceira ou parceiro e seja feliz. 

Eai, você tem vontade de ter um relacionamento liberal? Comenta aí. 

Ahh, e não esquece de compartilhar essa matéria nas suas redes sociais, grupos e com amigos, para que todos possam ter esse conhecimento também. 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.