(BLOG) Como Iniciamos No Meio Liberal. A Transformação Da Minha Hotwife

Ola seus lindos e lindas, hoje Eu, Corno irei falar sobre como conseguir convencer Kriss a entrar nesse mundo liberal e como foi a transformação dela. Recebo diariamente essa pergunta pelo Instagram de homens que querem fazer com que a esposa aceite entrar nesse mundo também, resolvi fazer essa pub.
Para quem ainda não nos conhece, somos realmente casados, estamos juntos há 7 anos e casados a 2,  tudo começou no quarto ou quinto mês de namoro, quando Eu (Corno) sempre tinha costume de  ler contos eróticos e assistir vídeos, e comecei a ter o interesse em assistir de menage com 2 homens e 1 mulher ou da esposa que fazia o marido de corno, a partir disso começou a surgir esse desejo dentro de mim de vê a Kriss com outros homens, de tanto ler e vê que era mais normal do que eu poderia imaginar, decidir tomar coragem e iniciar uma conversar com ela para falar sobre essa minha fantasia.
No primeiro momento ela ficou puta da vida, brigou comigo falando que eu não amava mais ela, que queria usar isso como pretexto para trair ela ou terminar nosso relacionamento (não desista, praticamente todas vão ter essa mesma reação nesse primeiro momento), depois dessa primeira conversa esperei alguns dias (duas semanas mais ou menos que ela ficou praticamente sem falar comigo direito kkkk) para tocar no assunto novamente, enviei p/ ela ler um dos contos eróticos que eu tinha lido e que mais me excitou sobre uma esposa liberada pelo marido para sair com um colega de trabalho, esse conto dava bastantes detalhes e isso fazia a imaginação fluir, disse “Leia ai vá amor, mas leia com atenção e me diga o que você achou, se conseguiu se imaginar na história também”.
Ela leu e me mandou falando que achou interessante e que dava para se imaginar na história sim (bingo, sementinha já estava começando a nascer) diariamente ou dia sim, dia não eu enviava para ela mais contos, histórias em quadrinhos, vídeos, artigos sobre o meio liberal, fantasia cuckold e etc…
Só para vocês se situarem de como ela era, eu sou doido até hoje por esse bundão dela e sempre que a gente ta na rua ou em qualquer lugar, tenho a mania de quando estou abraçado com ela, de apertar a bunda ou da um tapinha, quando eu fazia isso antigamente a briga era feiaaaa, ela ficava puta comigo, brigava do tempo fechar pro meu lado, ela odiavaaaaaa que fizesse essas coisas em público, mas de muito trabalhar e falar p/ ela que não tinha nada demais, que era impossível resistir a esse bundão dela, ela foi passando a permitir e a gostar, que hoje em dia ela quem pede p/ eu da um tapinha ou apertar a bundona dela♥️.
Depois de alguns meses ela topou a ideia, massssss surgiu outro problema, Kriss tinha a auto estima abaixo do subsolo, ela odiava os peitos dela (que na época eram pequenos), não gostava do corpo, por se achar gorda (tudo noia da cabeça dela, pois ela era e é linda demais e eu amava os peitos dela achava lindos e sem falar que cabiam em minha boca😋). Minha missão nesse momento foi ajudar ela se descobrir e aumentar essa auto estima dela, p/ assim ela se sentir mais confiante e segura de realizar essa fantasia. Sempre fui de elogiar ela, falar o quanto estava maravilhosa, o quanto estava gostosa naquela roupa, que o corpo dela é lindo.
Com tempo passei a incentivar ela usar roupas mais ousadas, curtas e decotadas (mesmo com seios pequenos), mostrei p/ ela o quanto que ela era desejada, mostrava os caras olhando ela na rua, compramos roupas mais ousadas, curtas, bem decotadas com transparências e também micro biquínis da Anna Carol, primeiro dei a ela um modelo Fio dental menor dos que ela ja usava, fui diminuindo o tamanho dos biquínis aos poucos, os primeiros micros com um pouco de transparência, iriamos viajar e sem que ela visse tirei TODOS os biquínis tradicionais dela da mala e deixei apenas os micros rsr, quando chegamos em Floripa que ela viu só faltou me matar kkkkk, mas decidiu usar os micro na praia e acabou gostando. Olha só como que ela ficou espectacular:

Hoje em dia ela tem micro, nano biquínis de tudo que jeito e tambem pegou gosto pelos maiôs da SH modas que são de modelagem super transparentes, ousados, cavados   e que hoje usa tranquilamente na praia.

Voltando a Parte da auto estima, como ela não estava satisfeita com o corpo dela, incentivei ela ir para academia todos os dias sem corpo mole e com o passar do tempo ela notando os resultados a auto estima dela que era bem baixa foi aumentando, passou a se gostar mais, passou a ter outros olhos sobre ela mesma e com isso foi tendo mais confiança e segurança para fazer as exibições.

Ela já tinha uma vontade escondida de fazer menage que é sexo com 2 homens, mas como os ex’s dela eram bem ciumentos e machistas (graças a Deus kkkk), ela não se sentia a vontade para falar sobre o fetiche dela, um dos fatores que ajudou também a “atiçar” a vontade dela também foi que quando estávamos fudendo, eu buscava sempre fantasiar com ela, mandando ela imaginar que estava ali com outro homem do pauzão, logo ficava doidinha fantasiando e gozava rapidinho. Comprei o primeiro vibrador dela, tamanho médio/grande e dei de presente e falei que quando tivesse sozinha e com vontade era para ela usar imaginando ser pau de outro macho. Claro que a safada usou horrores o pau, me mandava fotos e vídeos se masturbando e falando que era outro macho que estava fudendo ela. Outra coisa que ela odiava fazer e não via graça alguma, era se masturbar, falava que isso era besteira, mas com o tempo eu fui mostrando os benefícios que ela iria ter em conhecer o próprio corpo, passou a amar se masturbar pelo tanto que eu pedia para ela se tocar enquanto a gente estava fudendo, pedia pois acho lindo ver ela se masturbar ( coisa que ate hoje amo, e fica vidrado quando ela esta em chat no camera prive).

Passado 1 ano tivemos o nosso primeiro menage em um viajem  (breve iremos postar aqui o conto,pois infelizmente na época ela não curtia filmar), ela amou, ficou louca de tesão e gozou demais, fiquei muitíssimo feliz, mas não por eu está realizando a minha fantasia, mas sim em ver ela sentindo prazer e por vê a cara de felicidade dela, pois o meu maior prazer/felicidade é ver a cara de Puta feliz que ela fica quando está com outros machos. Sempre digo que o meu prazer é o prazer dela.

Lembram que ela não gostava dos seios dela né? Pronto, nos organizamos e ajudei ela a realizar o maior sonho dela, que era colocar o silicone. Depois das tetas novas aí que ela se transformou ainda mais, virou uma verdadeira PUTAAA mulher maravilhosa❤. Eu me orgulho em dizer que sou um homem privilegiado, tenho uma verdadeira puta ao meu lado, sou feliz em ter transformado ela nessa mulher que é hoje, confiante, realizada e com a auto estima nas nuvens!.
Então meus amigos, nada é impossível, continue na sua batalha diária para mostrar esse mundo fantástico a sua parceira, não desista, pois a
recompensa é maravilhosa. De nada adianta você achar a sua esposa linda, maravilhosa, se ela não estiver bem com ela mesma, nada vai acontecer, procure investir nela, busque elogiar ela todos os dias, incentive a usar roupas que a deixem mais bonita, sendo elas curtas, coladas ou não, procure mostrar o quanto ela fica maravilhosa vestida assim. Faça o possível e impossível para que ela se sinta bem, confiante e segura de si mesma, mostre que você é um marido que se importa com o bem estar dela.

E parem de ficar perguntando “Como faço para achar uma mulher assim?”, é raridade você encontrar uma HOTWIFE, uma mulher já “pronta” digamos assim. É mais fácil e prazeroso você incentivar e valorizar a sua parceira, do que achar uma pronta que já queira realizar as fantasias. Nada é mais gratificante do que ajudar a sua parceira a crescer, mostrar o quanto ela é capaz e que é um mulherão da porra!

Vou deixar aqui as lojas que a gente sempre compra moda praia:

Biquínis @biquinisannacarol
Maiô @shmodas

Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar, ahh e não se esqueça de compartilhar nosso site pelos
grupos com seus amigos, para que todos conheçam e assinem tb.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *