(CONTO) Personal GG – Pau Grande e Grosso!

Olá delicinhas da Kriss, Essa aventura foi meio que o acaso que me mandou rs


Esse personal malhava na mesma academia que eu e já havia me olhado por lá, porém eu nunca havia reparado nele dentre tantos corpos malhados na academia.
Mas ele me achou no tinder ou no instagram, não recordo agora, conversamos e logo me interessei pelo papo e pela foto que recebi, primeiramente fiquei chocada com o tamanho e grossura daquela piroca rs (pensei urraaa, não dizem que os malhados tem pau pequeno? Pois esse ai ta de parabéns de ser a exceção kkk, pensa em uma coisa enorme e grossa, já quiz pra mim, mas como desafio), papo vai papo vem marcamos dele vim no meu apê mesmo, pois combinei do meu corninho ficar no closet escondido para escutar tudinho quando eu fosse dar para aquele gostoso do personal e assim fiz, o personal chegou fomos para quarto (eu já estava ansiosa para cair de boca naquilo tudo e ver se era de verdade mesmo ou só ângulo), na hora que ele tirou a roupa não me contive e falei “UAU!”, então nos beijamos e já fui descendo para cair de boca e assim fiz, arrasei engolindo tudo aquilo que não faço ideia quantos cm tinha, passei minutos e minutos chupando, apreciando cada centímetro  e deixando ele louco, gemendo muito, até que eu não aguentava mais e precisava sentir cada cm em mim então pedi para ele vim e me pegar de 4 e sem exagero na hora que ele meteu lentamente eu já fui gozando antes mesmo de começar a bombar, de tão gostoso que era aquela rola, sem palavras para aquele homem, depois de eu gozar 2x seguidas ele também gozou e do jeitinho que eu gosto, em mim sobre meus peitos (sim é uma tara que amo), ambos satisfeitos ele foi embora depois.


Depois tentamos nos encontrar outras vezes mas nossos horários não estavam dando certo e agora que não vai dar mesmo rs já que me mudei pra Salvador e ele era da Cidade que eu morava antes.

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *