(BLOG) Estilo de Vida Cuckold

Olá delicinhas da Kriss, hoje vamos abordar sobre o Estilo de Vida Cuckold, essa é uma das perguntas que recebo com frequência.

Antes de iniciar a explicação sobre o Estilo de vida Cuckold, quero deixar uma coisa bem clara Relacionamento Liberal NÃO SALVA CASAMENTO, em hipótese alguma entre nesse meio com o intuito de salvar seu casamento que está ruim, pois vai piorar mais ainda.
Conhecemos a palavra “Corno” como uma pessoa que foi traída/enganada. Diferente do Cuckold que sabe, aceita e sente prazer em saber/participar que a sua esposa saia com outros homens, ser corno é um privilégio, nunca uma ofensa. Sentimos orgulho dos chifres, e amamos ser chamados carinhosamente de “meu corninho” pela Hotwife.

Um cuckold as vezes se diverte imaginando se as pessoas mais próximas ou conhecidos, na rua ou no trabalho, sabem que ele é corno. Na cabeça dele, isso significa que as pessoas vão saber que ele tem uma mulher de atitude, parceira, verdadeiramente livre, que se satisfaz sexualmente com quem quer e da forma que ela deseja, portanto, uma mulher feliz. É uma honra, um verdadeiro privilégio ser o marido de uma mulher assim, por isso sempre teremos muito orgulho das esposinhas.
As pessoas imaginam que o cuckold é um homem infeliz e incapaz de satisfazer a sua mulher, seja por ser muito feio, ter um pau pequeno, não conseguir manter a ereção, ter ejaculação precoce, ou ser um gay enrustido. Sim, casos assim existem, mas eles podem ser descritos apenas como pessoas inseguras, uma minoria.
O cuckold as vezes é mais bonito, tem o pau maior e fode mais gostoso do que a maioria dos outros homens com quem a sua mulher vai transar.
Ele não gosta de ser corno porque tem alguma incapacidade, os inseguros que são assim., cuckold gosta de ser corno por que essa é a tara dele, o tesão é tão grande que só de imaginar sua esposa com outro homem o pau já fica duro feito pedra.

Dentro do relacionamento Cuckold também existe a possibilidade de praticar a humilhação. Mas a humilhação não é uma regra, não é todo cuckold que gosta de apanhar, ser ofendido ou maltratado. Na maior parte dos casos, quem gosta disso também sente prazer em ser dominado e fazer o papel de escravo sexual. O limite vai de pessoa para pessoa, cada casal tem as suas próprias regras. Mas em geral durante o sexo ele poderá até aceitar um ou outro adjetivo ou alguma ordem dada pela sua dona ou pelo comedor. O corno responderá prontamente, e sempre será prestativo e amigavel. Ele jamais vai empatar a foda de sua esposa.

Algumas ordens mais comuns dadas ao cuckold pelas esposas quando estão assistindo elas com outros machos: Ficar no Canto do quarto sem bater punheta, ficar vendado só ouvindo, beijar a sua bela esposa logo após ela ter se lambuzado no pau do macho, chupar o pau do macho junto com a esposa, limpar os peitos ou buceta dela cheio de gozo, pegar no pau do macho e guiar até a buceta ou cu da esposa e etc…

Como disse anteriormente, cada casal tem as suas regras e limites, sempre vão fazer aquilo que se sentem a vontade. Nem sempre o cuckold está presente nas fodas da esposa, por exemplo: Eu e o Corno temos como regra que ela pode sair com outros homens sozinha, desde que faça fotos,
vídeos e áudios da transa com o macho, e quando ela chega em casa me conte todos os detalhes enquanto fudemos bem gostoso (Melhor sensação da vida, beijar ou chupar ela e sentir o gosto do macho).

Uma mulher também pode ser cuckold?
● Sim, pode sim, mas são a minoria das mulheres que adotam esse estilo de vida, são chamadas de Cuckold Queen.

Muitas cuckqueans são bissexuais ou bi curiosas e gostam de participar da transa. Isso seria a definição de um ménage à trois com duas mulheres, mas as meninas não param por aí. Seus maridinhos são livres para fazer sexo com outras mulheres, desde que ao chegar em casa, contem todos os detalhes para a corna! Também é comum que as cuckqueans ajudem o marido a escolher outras mulheres.

Então é basicamente isso que temos para falar sobre o Cuckold, aqui no blog já publicamos sobre os tipos de Cuckolds (CLIQUE AQUI) que vai ser direcionado para a publicação.

Gostou dessas explicações? Deixa seu comentário aqui embaixo falando sobre o que achou e Compartilhe o link do site para que mais pessoas tenham conhecimento também.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *