(BLOG) Perguntas e Respostas sobre CUCKOLD & HOTWIFE

Olá delicinhas da Kriss. Sempre recebo muitas mensagens me perguntando dúvidas sobre ser Cuckold e ser Hotwife, saiba que não há regra, o que eu e meu Cuckold gostamos ou deixamos de gostar não se aplica a todos, mas é um erro generalizar. Abaixo perguntas e respostas que acho que vão ajudar em muitas das dúvidas de vocês nossos leitores.

TODO CUCKOLD É GAY?

Não, nem todo corninho gosta de dar o rabo ou chupar a rola do comedor. Pode ocorrer sim, mas não é regra geral. E nem sempre o corno que gosta de se envolver o comedor é gay de fato, pode ser somente curioso ou por ser submisso, atende os desejos da sua hotwife.

TODA HOTWIFE GOSTA DE FODER COM HOMENS NEGROS?

Não necessariamente, a fantasia se aplica a dar para outro, que pode ou não ser negro. Esse fetiche independe de raça, embora a maioria das Hotwife preferem comedores com rolas grandes e exóticas, o que é mais comum em pessoas da raça negra.

TODO CUCKOLD É SUBMISSO?

Sim, quem manda é a Hotwife, cabe a ele ser obediente a ela.

O CUCKOLD NÃO PARTICIPA DA TRANSA ATIVAMENTE?

Pode ou não participar, conforme a vontade da Hotwife. Ele pode participar fazendo um ménage, pode ficar só olhando (voyeur) e batendo punheta, pode ficar em casa esperando ela voltar da foda com o comedor, ou mesmo ficar em outro ambiente enquanto ela fode com o comedor. O meu Corno por exemplo já ficou no closet enquanto eu fodia com um comedor no nosso quarto.

QUEM ESCOLHE O COMEDOR?

Tanto faz, mas no nosso caso, a escolha fica a critério de Kriss. Tem alguns casais que a decisão é compartilhada ou o corno que escolhe, vai de casal para casal.

A HOTWIFE DEVE NOTIFICAR O CORNINHO DAS TRANSAS OU NAMOROS?

Sim, do contrário deixa de ser um relacionamento de comum acordo, pode falar antecipadamente ou fazer surpresas como já aconteceu com a gente, de Kriss sair com o macho e me mandar foto falando “Chifre Surpresa”. Deve contar com detalhes, tirar fotos e fazer vídeos com o macho e enviar para o corno e podendo inclusive trazer a buceta cheia de porra para o corninho limpar, como e do jeito que ela mandar.

TODO CUCKOLD GOSTA DE SER HUMILHADO?

A maioria sim, mas pode ser de três formas distintas. No nosso caso, Kriss me humilha na presença do comedor ou enquanto estamos fudendo sozinhos, mas há casais que gostam que o comedor humilhe o Cuckold, escrevendo na Hotwife, xingando o Corno e até forçando a fazer coisas, isso é uma regra que o casal ajusta conforme o prazer de ambos. Uma humilhação que gosto é quando ela me avisa que tal dia irá foder com o comedor ou vai sair com esta intenção. Geralmente ela me deixa de castigo, não deixa eu gozar e a gente não fode, ela deixa o tesão todo para o comedor e só depois que ela retorna que fudemos gostoso até eu gozar com ela me contando os detalhes.

TODO CUCKOLD FODE MAL E TEM PAU PEQUENO?

Não necessariamente, tem cornos que tem o pau grande e outros que realmente o pau é bem pequeno. Meu corno fode muito gostoso mesmo com pau pequeno (16cm).

TODO CUCKOLD É VELHO, GORDO OU FEIO?

Não, embora que a maioria que gostam do fetiche são casais acima de 30 anos e em geral homens acima dos 40, o que torna sem dúvida o Cuckold com aparência as vezes menos vigorosa que a de comedores mais jovens, porém a maioria das Hotwife preferem comedores bonitos, bem tratados e que se cuidam. Para que iriam pegar algo inferior ao que já tem em casa?

A HOTWIFE NÃO AMA O CUCKOLD?

Ocorre exatamente o contrário, o corno e a Hotwife se amam muito (claro que tem as exceções), a fantasia só acontece porque além do amor também há transparência no relacionamento, cumplicidade e lealdade. São raros os casos em que a Hotwife troca o corninho por um comedor, no geral o comedor, é apenas um comedor.

TODA HOTWIFE É BI?

Não, nem todas as hotwifes se envolvem com mulheres, apenas com homens. No caso da minha Rainha Kriss se surgir uma oportunidade ela fica com mulheres, mas não é uma preferência. Costumamos dizer que ela é uma bi curiosa.

 

 

 

Gostaram dessas perguntas e respostas? Tem alguma dúvida ainda? Deixa ai nos comentários e não esquece de compartilhar esse post pra ajudar♥

1 Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *