(BLOG) Quero Ir Em Uma Casa De Swing, E Agora?

Olá delicinhas da Kriss, de vez em quando alguém pergunta pra gente sobre casa de Swing, fala que tem vontade de ir, mas tem vergonha ou medo, vamos tentar explicar um pouco como
funciona.

Casa de Swing: ONDE TUDO É PERMITIDO E NADA É OBRIGATÓRIO.
Mas, antes de tudo, temos que deixar uma coisa clara, O COMBINADO NÃO SAI CARO, se você quer levar o parceiro ou parceira para a farra, converse bem sobre os desejos e limitações de cada um antes de entrar nessa. Seja sincero consigo mesmo e tente expressar com clareza o que pensa a respeito no momento de discutir a ideia com o outro.
O ideal é estabelecer com seu parceiro(a) alguns acordos do que querem ou não fazer, até que ponto se sentem confortáveis. Em certos casos, o casal define códigos próprios, gestos que demonstrem o quanto está curtindo a experiência. Deixe bem claro quais os seus limites (quando houver), até onde cada um quer chegar. Melhor aproveitar para verbalizar suas fantasias e imaginar também cenas que gostariam de protagonizar. Muitos casais vão primeira vez em casa de Swing para conhecer e ficarem como vouyers, sem se envolver com outras pessoas, essa também é uma opção para quem tem vontade em ir mas ainda não esta preparado para brincar por lá.

Para casais que não estão bem resolvidos com os seus sentimentos, o Estilo de Vida Liberal não serve para tapar buraco de uma relação em crise, se o objetivo for esse, estão procurando no lugar errado. Por que ao invés de salvar, vai piorar mais ainda!!
Sobre valores cobrados nas Casas de Swing, todas as casas tem valores diferenciados para Homens Solteiros (mais caro), Mulheres Solteiras (Alguns dias da semana tem entrada gratuita e em outros dias que pagam o valor é baixo) e Casais (valor razoável). Aparelhos eletrônicos são proibidos dentro da casa (pelo menos na maioria que já vimos falar), por motivos óbvios, algumas casas permitem aparelhos eletrônicos dentro de cabines de fotografias apenas.

Alguns devem tá se perguntando como que é dentro, se todo mundo se come em todos os cantos e a Resposta é: Não Necessariamente, as Casas tem o local dos Bares que acontece às apresentações dos Gogoboys e Girls. E em outro ambiente tem as Cabines, onde aí sim, tudo acontece. Dica Para os homens solteiros: Não levem Garotas de Programas, amiga colorida para fingir que são casais para pagar mais barato, pois todos que ali frequentam sabem identificar quando é casal de verdade ou casal armado.

Educação é essencial, não chegue afobado(a) na outra pessoa ou no casal, pergunte se pode tocar, se pode participar, sendo positiva a resposta, aí sim você pode se divertir, caso a resposta seja não, procure outras pessoas ou fique apenas de vouyer.
Não ligue se suas propostas forem recusadas. No swing, é muito comum ouvir um não. Da mesma forma, se for chamado para algo que não te agrada, apenas recuse. Lembre-se de ser educado, não há necessidade de grosseria.

Dicas para as Mulheres: Se vocês estiverem indo com a intenção de viver a sua fantasia, use pouca roupa, pois assim facilita na hora que você for tirar, sem perder tempo, por que a pior coisa que tem são mulheres que vão de macacão ou cheias de roupas, dificulta muito.
Tudo que acontece na casa de Swing, fica lá. Então permita-se viver a sua fantasia, não tenha medo ou receio em realizar, o ambiente foi feito para isso. Esqueça a possibilidade de ficar se comparando com outras pessoas. Casa de Swing não é lugar de comparações, ok?

Lembrem-se: SEXO APENAS COM CAMISINHA. E NÃO É NÃO!

E você já foi em uma casa de swing? Deixa ai nos comentários de como foi a sua ida em uma. Beijos da Kriss♥

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *