(BLOG) Tem Vontade Em Ver Seu Parceiro Com Outra Pessoa? Saiba Que Você Pode Ser Uma Cuckquean

Já falamos sobre o Cuckold (corno) que é o que meu maridinho e agora vou falar sobre as Cuckquean, sim, tem mulher que tem esse fetiche de ser “corna”, o termo é usado para definir a esposa que gosta de ver o seu marido transando com outras mulheres, infelizmente é uma pequena minoria que assume ser cuckquean.
As “regras” não são diferentes do que já foi falado no outro post sobre Cuckolds, mas aqui, quem faz o papel de corninha é ela, e o marido é o dono da corna submissa.
Não sendo uma regra especifica para ser uma cuckquean mas a maioria são bissexuais e gostam de participar da transa. Vale ressaltar que nada tem haver com ménage feminino, são fetiches totalmente diferentes.

Com a Cuckquean seus maridinhos são livres para fazer sexo com outras mulheres, dês de que ao chegar em casa contem todos os detalhes para a corna, sim, uma parte deixa o marido sair sozinho com outras mulheres. ( já tive uma experiência dessa e particularmente adorei sair com o maridinho da cuckquean – vídeo disponível na área de assinantes).

Também é comum que as cuckqueans ajudem o marido a escolher outras mulheres, e até que convidem amigas para transar com ele. Uma cuckquean cede o seu lugar na cama para que o marido se divirta com outras mulheres e sente orgulho em saber que seu marido se satisfaz e realiza suas fantasias com outras mulheres.

E você? Ficou com vontade de ver sua esposa, ou marido, transando com outra pessoa na sua frente? Deixa ai nos comentários e não esquece de compartilhar♥

 

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.