(BLOG) Tipos de Cuckold: Descubra Em Qual Você Se Excaixa.

Olá delicinhas da Kriss, assunto do blog de hoje será sobre qual tipo de cuckold você se identifica.

Corno Fantasma – é o corno que, por vergonha ou orgulho, não gosta de participar. Prefere ficar em casa ou no carro à espera da mulher. Gosta também de assistir à distância através de câmeras ou escondido. Este é o corno que espreita pela porta do quarto, que se esconde dentro do armário ou por baixo da cama. Muitos maridos cuckold começaram como Fantasmas e com o tempo evoluem naturalmente para outros níveis.

Corno Voyeur – É o marido que gosta de ver, mas sem participar. Geralmente fica sentado em um canto do quarto batendo punheta enquanto assiste a sua dona sendo fudida pelo macho.

O Corno Carinhoso – Esse cuckold é um derivado do corno voyeur, mas ao contrário do voyeur, o corno carinhoso mantém o contato físico com a sua Dona enquanto ela é fudida pelo macho.

Corno Ajudante – Sempre atento e disponível, o ajudante gosta de segurar as pernas da esposa enquanto o macho fode ela, gosta de abrir sua bunda para facilitar a penetração ou segura-lhe o cabelo para não atrapalhar o sexo oral. Ajudante coloca a camisinha no pau do macho e guia ele até a buceta ou cu da sua Dona.

Corno Lambedor – O corno Lambedor assume sempre uma postura submissa, gosta de se posicionar por baixo da sua Dona para lamber o clitoris enquanto o macho a penetra. Beijar os pés, chupando dedo a dedo, beija-a na boca depois dela chupar e se lambuzar no pau do macho, ou chupando o cu da sua dona quando a buceta está ocupada pelo pau do macho. A sua missão passa também por deixar os orificios lubrificados e preparados para o macho.

Corno Comilão – é aquele corno que ama limpar a sua esposa, quando o macho goza na buceta, peitos ou qualquer outra parte do corpo da sua Dona, o corno Comilão cai de boca para limpar tudo. Muitas vezes nem o pau do macho escapa.

Corno Parceiro – O Corno participa com a sua dona, dando prazer ao macho. É a segunda mulher da relação, dividindo as experiências com a sua dona. Este tipo de cuckold gosta de ser penetrado pela esposa com um pau de borracha ou até mesmo o pau do macho e de fazer sexo oral no macho junto com a sua esposa. Sempre submisso a sua dona e ao macho dela, amando ser sempre humilhado por ambos.

Corno Doméstico – Geralmente de joelhos ao lado da esposa, com roupa feminina, coleira e um cinto de castidade. O doméstico, além de voyeur tem várias obrigações nomeadamente, servir bebidas, limpar a dona e o macho, usar a cabeça como cinzeiro, a boca para guardar os preservativos usados ou as cuecas do macho e outras tarefas dentro da mesma linha. O corno doméstico pode ou não ter contato físico dependendo das ordens recebidas. A sua obrigação é estar permanentemente disponível e obedecer às ordens da sua dona.

Corno Fotógrafo – Sempre munido de uma máquina fotográfica ou celular. A sua intenção é sempre tirar a melhor fotografia ou fazer o melhor vídeo da sua dona com o seu macho. O seu prazer consiste em guardar aquele material para sempre assistir ou gosta de publicar o conteúdo na internet para vê os comentários dos homens sobre a sua dona.

Corno Fantástico – É a junção de todos os tipos de corno em um só, onde a sua única intenção é proporcionar o máximo de prazer e satisfação para a sua dona, pois o prazer dela é o seu prazer.

Meu Corninho é um Corno Fantástico, sempre obediente e submisso a mim, o prazer dele é o meu prazer, felicidade e satisfação.

Deixa ai nos comentários qual tipo de corno você se identifica e caso você saiba de algum que não esteja aqui, só deixar nos comentários.

1 Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acredito ser o corno fantástico, tento agradar minha rainha em todos os aspectos. Em qual destes você diria que o Fagner se enquadra? Parabéns ao casal!