(BLOG) Tipos de Fantasias Do Cuckold

Olá delicinhas da Kriss, hoje vamos falar sobre as fantasias que um Cuckold tem ou pode ter com a sua Dona Hotwife.

 

Cuckold Exibicionista – Corno que ama exibir a sua Dona, fica louco quando ela usa roupa decotadas, curtíssimas, transparentes e com um belo salto alto. Ama e baba vendo ela vestida como uma Puta.

Cuckold Vouyer – Corno que gosta de assistir a sua dona fudendo com outros machos, nem sempre participa, apenas assiste.

Corno em Espera – Corno que fica em casa aguardando a sua Dona voltar da foda com o macho e lhe contar tudo.

Corno Presente – Corno que fode a sua dona junto com o macho. Corno que assiste a sua Dona em um Menage Masculino (2 homens) sem participar, somente assistir.

Corno de Hotwife Acompanhante – É o corno que tem fetiche em vê a sua dona sendo paga para acompanhar alguém e quando terminar o programa ele vai buscar ela para saber de todos os detalhes de como foi aquela foda. Nesse Fetiche também engloba a opção da sua Hotwife receber propostas para viajar para outro Estado ou país com tudo pago pelo Macho, onde o corno vai para ficar apenas assistindo a sua esposa sendo fodida cm outro macho ou passeando com ele como fossem namorados e o Corno um amigo.

Crossdresser – É o corno que se veste com roupas de mulher a pedido da sua dona para satisfazer o comedor.

Gang Bang – Sexo com a Esposa e vários machos diferentes, onde o corno pode ter três desejos: participar, assistir apenas ou fica em casa aguardando. O cuckold que tem esse fetiche, geralmente gosta de vê a sua dona com Homens dotados, com paus maiores do que o seu.

Cuckold Bi Sexual ou Bi Curioso – Corno que gosta de participar junto com a sua esposa, chupando o macho ou até mesmo dando para ele.

Dogging – Sexo em locais públicos com estranhos, em algumas cidades existem pontos de encontros para essa prática, O Casal chega de carro, estaciona o carro, baixa os vidros ou abre as portas e começa a se exibir para os machos, que se aproximam para a esposa chupar e comer ela bem gostoso.

Corno Submisso – Corno que é submisso a sua dona e ao macho dela, obedece todas as suas ordens. E muitas hotwifes para humilhar ainda mais, obriga o corno a usar cinto de castidade.

Que a gente lembre de cabeça agora são essas as fantasias mais comuns dos Cornos, caso alguém saiba de alguma mais pode mandar nos comentários.

E você é que tipo de corno? Ou qual tipo de corno você tem vontade em ser?

 

1 Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.