(BLOG) Você Sabe o Que Significa Paypig? Entenda Mais Sobre Essa Prática

O paypig é um fetiche associado ao BDSM e à humilhação erótica, onde o submisso (que também é chamado de money slave, paypig ou cash piggy) envia dinheiro e/ou presentes a uma dominadora financeira, de acordo com as ordens dada por ela.

Na maioria dos casos a dominadora e o submisso não se conhecem pessoalmente e todas as interações são feitas na internet através da webcam ou mensagens de texto.

O submisso geralmente acha prazeroso o sentimento de ser abusado financeiramente. Ele obtém satisfação sexual ao se sentir usado ou ridicularizado, pois considera humilhante ver uma dominadora tomando o seu dinheiro que foi tão difícil de conquistar.

O escravinho quando casado ou não com a sua Deusa ele tem algumas obrigações básicas:

1 – Sempre obedecer sua Deusa.
2 – Lamber a sola do sapato de sua Deusa, afinal sua Deusa não pode andar por ai com sapatos sujos, e o paypig serve para isso, só dela deixar você encostar no sapato dela, já é um privilégio pro pig, um grande privilégio.
3 – Beijar o chão que ela pisa, isso é o básico e outro privilégio que a Deusa concede ao seu pig.
4 – Trabalhar bem, pois nenhuma Deusa quer um pig sem dinheiro, ele serve para pagar por tudo que sua Rainha quiser, se ela quiser novos sapatos, roupas, celular, cabe ao escravinho comprar, e ele paga até pra lamber a sujeira fora do sapato dela, afinal é um privilégio para ele, e o dinheiro também é uma foram de servidão a sua Deusa, mostrando que é um bom servo e lhe pagando tributos de agradecimento.

Deixa ai nos comentários se você também gosta de ser escravo.

Cadê os meus escravos para me presentear!? A Rainha de vocês está aguardando.

 

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *